Tardezinha na Vitti deu certo com Diogo Batáguas e terá continuidade

09/05/2024

1 35
Evento foi realizado no último sábado (4) (Foto Micael Nunes / Ascom Prefeitura)

Um dos eventos criados em função da visita do youtuber português Diogo Batáguas, recebeu o nome de Tardezinha na Vitti. Milhares de pessoas de diversas faixas etárias estiveram na Praça Helena Vitirittii no período das 16 às 23 horas, de sábado, dia 4.

O prefeito Akira Otsubo gostou do que viu, aprovou a iniciativa e determinou a sua continuidade periodicamente. A organização é da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, mas a realização conta com o apoio de todas as demais Secretarias Municipais.

O evento beneficia, diretamente, desportistas, crianças, pré-adolescentes, adolescentes e adultos, com competições esportivas. Além disso, tem brinquedos gigantes infláveis, apresentações de grupos de dança, Batalha de MC e Batalha do Vale, com grau em bicicletas e pinturas em grafite.

A população em geral vibrou com as competições e foi muito participativa em decidir alguns campeões por aclamação. Valia aplaudir e gritar e, com isso, muita energia positiva foi emanada em toda praça.

O prefeito e os secretários municipais, bem como o convidado de expressão internacional, Diogo Batáguas, participaram da cerimônia de entrega de troféus e medalhas.

Na sequência, atletas considerados ícones do esporte em Bataguassucomo Marquinhos Cambalhota, jogador de futebol com atuação em diversos times, inclusive do Japão; e Geovana Fonseca, do basquete, com atuação nacional e nos Estados Unidos, foram apresentados ao visitante português.

Entre as novidades de destaque, chamaram a atenção a Batalha do Vale, sucesso no município paulista de Presidente Prudente com Higor Henrique, de Mestre de Cerimônias, MC Rena Renato Soares, MC Matebus-Skteus, MC Ceasar Augusto e MC Night Wolf.

Conheça os campeões das competições esportivas da Tardezinha na Vitti.

Basketball 3x3

1º Granado

2º Furious

3º Mecânica Braga