Semec abre inscrições de Processo Seletivo que visa contratação temporária de instrutor de Ballet para o Centro Cultural

08/04/2024

2021 09 20
Foto Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que prevê a contratação temporária para instrutor de Ballet Contemporâneo para atender o Centro Cultural no município. A seleção é em formato cadastro reserva.

O edital pode ser acessado na edição de hoje, dia 8 de abril, em Diário Oficial (https://diariooficialms.com.br/assomasul), (páginas 87 a 93).

Conforme o documento, as oportunidades são para Professor de Dança (Ballet contemporâneo), em nível superior e Monitor de Dança (Ballet contemporâneo), em nível médio.

Quando admitidos, os professores deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 22 horas aula semanal e serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 2.312,39.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 12 de abril, sexta-feira, no Centro Cultural de Bataguassu localizado na rua Odorilho Ferreira, 519, Centro, no horário das 9 às 11 horas (horário de Brasília) e das 14 às 16 horas (horário de Brasília).

No ato da inscrição é preciso apresentar o formulário de inscrição (Anexo II) preenchido e assinado. É necessário ainda estar munido de demais documentos especificados em edital.

A seleção dos candidatos se dará de forma objetiva, mediante a somatória de pontos decorrentes da realização de entrevista estruturada, comprovação de títulos e tempo de serviço na Administração Pública e análise de ficha avaliativa.

O resultado será divulgado no dia 7 de maio.

SERVIÇO

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no localizado na rua Odorilho Ferreira, 519, Centro, no horário das 9 às 11 horas (horário de Brasília) e das 14 às 16 horas (horário de Brasília). Não será cobrada taxa de inscrição. Informações também pelo site https://www.bataguassu.ms.gov.br/processoseletivo/.

Texto: Bianca Lima