
O último domingo, 31 de agosto, foi marcado por celebração no Assentamento Montana, que completou 27 anos de história. Mais de 80 moradores participaram da confraternização organizada pela Prefeitura Municipal de Bataguassu, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETURD) e demais pastas, em parceria com o vereador Marcelo Goes, que esteve envolvido no suporte e preparação, contando ainda com a colaboração de outros vereadores.

A programação contou com show ao vivo, muita música e dança, além de um almoço caprichado com churrasco, preparado com dedicação pelos colaboradores da Prefeitura. O encontro levou alegria e integração para as famílias do assentamento, transformando o aniversário em um momento especial de convivência comunitária. Estiveram presentes as secretárias de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura - que representaram a prefeita Wanderleia Caravina - o vice-prefeito Cleyton Rodrigo, vereadores, coordenadores e servidores municipais.

O evento destacou a importância da aproximação entre o poder público e a população, valorizando a história local e mantendo viva a tradição de celebrações que fortalecem a identidade da comunidade e do município.
