Prefeitura realiza sorteio da localização dos terrenos no Distrito de Nova Porto XV

Por

Bianca

|

11/06/2024

05:59

WhatsApp Image 2024 06 08 At 14.32.55 3
Evento reuniu famílias inteiras no Centro de Eventos “Bel da Reta A-1” (Foto Micael Nunes / Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Bataguassu realizou no último sábado, dia 8 de junho, o sorteio da localização dos 190 terrenos doados para moradores do Distrito de Nova Porto XV. O evento organizado pela Subprefeitura com o envolvimento das Secretarias Municipais foi desenvolvido no Centro de Eventos “Bel da Reta A-1”.

Famílias inteiras estiveram acompanhando o sorteio, que contou também com a apresentação da Banda Musical "Ambrósio Lemes".

Uma das moradoras contempladas é Emília Cristina de Souza Rocha. Ela esteve presente no evento com a filha Alana, de dois anos. “Agradeço muito por ter ganhado esse terreno. Eu moro de aluguel e estou muito feliz de poder sonhar com a minha casa própria”, comentou.

Emília Cristina de Souza Rocha é uma das moradoras do Distrito de Nova Porto XV contemplada com terreno (Foto Micael Nunes / Ascom Prefeitura)

Dirce Lima de Oliveira é outra residente no Distrito de Nova Porto XV contemplada com o terreno. “A iniciativa da Prefeitura é importante para os moradores conseguirem acessar o sonho da casa própria. Estou muito feliz por mim e pelos demais moradores contemplados. Assim como várias pessoas, não tenho condições de pagar aluguel e ter a casa própria é um grande sonho”.

Durante o evento, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) parabenizou os moradores contemplados com os terrenos e salientou que a administração municipal está empenhada em auxiliá-los na conquista da sua casa própria.

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo parabenizou os moradores contemplados com os terrenos (Foto Micael Nunes / Ascom Prefeitura)

O subprefeito do Distrito de Nova Porto XV, Luiz Felipe Gomes, “parabenizou a administração municipal em nome do prefeito Akira Otsubo por garantir os mesmos benefícios tanto para os moradores da sede como para os moradores do Distrito de Nova Porto XV”.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maurício do XV (PSDB) “comentou sobre a alegria de estar presente em um evento tão importante que oportunizou às famílias do Distrito de Nova Porto XV a conquista de um terreno para construir a sua moradia própria e disse que a Câmara de Vereadores está à disposição para auxiliar no que for necessário a administração municipal”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Maurício do XV comentou sobre a alegria de estar presente em um evento que oportunizou às famílias de Nova Porto XV a conquista do terreno (Foto Micael Nunes / Ascom Prefeitura)

Estiveram acompanhando o evento, secretários municipais, coordenadores, servidores públicos e população em geral.

Texto: Bianca Lima

Galeria de fotos da matéria

Assuntos

39
4
23

Últimas Notícias

08/05/2025

07:48

Prefeitura de Bataguassu promove formação continuada para professores da Rede Municipal de Ensino

07/05/2025

09:15

Estado firma convênio com Bataguassu para restaurar vias urbanas e anuncia R$ 25 milhões em investimentos

06/05/2025

13:25

Bracell confirma instalação de megafábrica em Bataguassu e consolida maior investimento privado da história do município

06/05/2025

09:08

“Show de Prêmios” de Dia das Mães está de volta após quatro anos

05/05/2025

15:11

AVANÇO: Pediatras passam a atender nos postos de saúde de Bataguassu

Galeria de fotos da matéria

PDF e impressão

image_pdf
Ir para o conteúdo