Prefeitura de Bataguassu organiza evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher
Encontro de artesãos, feira de artesanato, show de prêmios e atração musical com grupo Sampri fazem parte da programação

Por

nathaniel

|

27/02/2024

12:52

WhatsApp-Image-2024-02-26-at-16.18.06
Foto Micael Nunes / Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu com o envolvimento das Secretarias Municipais está organizando um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher agendado para o dia 8 de março. Uma reunião realizada na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no gabinete municipal, com a presença do prefeito Akira Otsubo (MDB), secretariado municipal, coordenadores e equipe do Sebrae-MS discutiu toda a organização do evento.

O “Dia Delas” contará com Feira de Artesanato com a presença de caravanas de artesãos da região Costa Leste a partir das 18 horas (horário de Brasília), na Praça Jan Antonin Bata (popular Praça do Peixe). Na sequência, a partir das 19 horas (horário de Brasília) será realizado o show de prêmios com sorteio para as mulheres. Logo após, às 20 horas (horário de Brasília), haverá show musical com grupo Sampri, de Campo Grande.

A ação é da Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Sebrae-MS.

ARTESÃOS

O Sebrae-MS fará na mesma data [dia 8 de março], o 1°Encontro de Artesãos dos municípios da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul, no Distrito de Nova Porto XV. As atividades ficarão concentradas no Centro Comunitário Jailton Santana de Lima, na Reta A-1.

Conforme a programação apresentada, das 10 às 12 horas (horário de Brasília) será promovido o Talk Show:  Regionalização do artesanato na Costa Leste MS. Na sequência, das 14 às 16 horas (horário de Brasília), será promovido o Encontro Eixo de Turismo –  Artesanato/ Integra Costa Leste.

Haverá a participação de caravanas para os artesãos da região Costa Leste. Os interessados devem se inscrever pelo link https://t.ly/gBoNE.

Galeria de fotos da matéria

Assuntos

8

Últimas Notícias

26/04/2024

10:45

Em Bataguassu, Dia do Trabalhador terá Feirão de Empregos na Prefeitura

25/04/2024

12:42

Prefeitura celebrará Dias das Mães com feira, desfile de moda e apresentações culturais

25/04/2024

10:49

Sábado de vacinação em Bataguassu com servidores de plantão em todos os postos

25/04/2024

07:30

Prefeitura de Bataguassu pede e Governo asfaltará Polo Empresarial e vias de acesso ao frigorífico de peixe na Nova Porto XV

24/04/2024

13:55

Bataguassu é vice-campeão no lançamento da pelota nos Jogos da Melhor Idade de MS

Galeria de fotos da matéria

Pular para o conteúdo