Prefeitura de Bataguassu inicia Campeonato Municipal de Futsal Masculino Máster
Partidas ficarão concentradas no Ginásio Municipal Mazzaroppi, a partir das 19 horas (horário de Brasília)

WhatsApp Image 2024 02 17 At 12.31.48
Competição terá participação de 135 atletas divididos entre nove equipes (Foto Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu)

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude inicia nesta sexta-feira, dia 26 de abril, as disputas do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Máster. As partidas ficarão concentradas no Ginásio Municipal Mazzaroppi, a partir das 19 horas (horário de Brasília).

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Ricardo Coldebella, a competição contará com a participação de 135 atletas divididos entre nove equipes locais (Veteranos A, Sport Júnior, Laticínio, Transportadora Oliveira F.C, Veteranos B, Amigos do professor Duda, Central Max, Cenário MS e 3º Tempo).

O secretário lembra que haverá premiação em dinheiro além da oferta de troféu para o primeiro, segundo e terceiro colocado, goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

Coldebella informa que cada atleta participante do campeonato fará a doação de 1 quilo de alimento não perecível que posteriormente será destinado para os projetos sociais locais.

PRIMEIRA RODADA

Na abertura da competição, a primeira partida será entre Veteranos A x Sport Júnior, às 19 horas (horário de Brasília).

Na sequência, às 20 horas (horário de Brasília), é a vez da participação das equipes Transportadora Oliveira F.C X Veteranos B. Logo após, às 21 horas (horário de Brasília), se enfrentam as equipes Cenário MS x 3º Tempo.

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino Máster é uma realização da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

A tabela de jogos e outros detalhes da competição podem ser acompanhadas pelo aplicativo https://copafacil.com/futsalmaster