Prefeitura de Bataguassu abre Processo Seletivo para Vigia, Lixeiro, Auxiliar de Mecânico e Mecânico
Vagas são para atender a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

09/04/2024

A Prefeitura de Bataguassu está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, em formato cadastro reserva, que visa a contratação de profissionais para atender à necessidade temporária da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

As vagas são para as funções de Vigia, Lixeiro, Auxiliar de Mecânico e Mecânico.

Conforme a publicação do edital feita na edição do Diário Oficial desta terça-feira, dia 9 de abril (https://diariooficialms.com.br/assomasul) (páginas 57 a 61), as inscrições devem ser feitas do dia 9 até o dia 15 de abril, das 8 horas às 11 horas; e das 14 às 16 horas (horário de Brasília), nas dependências da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura localizada na rua José Alves Barroso, 305, no bairro Jardim Campo Grande.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha anexa em edital preenchida e assinada bem como as cópias dos documentos também previstos em edital.

Todas as exigências para o preenchimento das vagas devem ser observadas pelos candidatos.

O processo seletivo será composto pela somatória de pontos de tempo de serviço na área pretendida, títulos e entrevista para os cargos de Vigia e Lixeiro, além dos pontos obtidos com a prova prática para os cargos de Auxiliar de Mecânico e Mecânico.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado está previsto para ser divulgado a partir do dia 7 de maio.

SERVIÇO

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas através do site da Prefeitura, pelo link https://www.bataguassu.ms.gov.br/processoseletivo/, no campo Processo Seletivo Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Texto: Bianca Lima