Foto 3
Croqui do evento que será realizado na Praça Helena Vitiritti (Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu)

O município de Bataguassu adota um novo conceito de evento comemorativo ao tradicional Dia das Mães, data importante do calendário brasileiro tanto social quanto economicamente. Este ano, a administração inova e trabalha para unir o útil ao agradável, ao elaborar uma programação com valor econômico agregado à valorização sentimental da data.

Em parceria com o Sebrae-MS e a MS Florestal, a Prefeitura realizará dia 10 de maio, sexta-feira, no período das 18 às 23 horas (horário de Brasília), a Feira de Negócios - Empreende Mulher.

Segundo o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), o evento será na Praça Helena Vitiritti e tem como objetivo dar visibilidade aos empreendedores locais, em especial, as mulheres além de promover um momento de celebração ao Dia das Mães e possibilitar geração de renda com a comercialização dos mais diversificados produtos.

Comerciantes de diversos segmentos e empreendedores (vestuário, cosméticos, alimentação, prestadores de serviços entre outros) fizeram inscrição e vão expor e vender seus produtos. Até o momento, são 90 participantes inscritos.

A Feira de Negócios - Empreende Mulher contará com exposição, apresentações culturais, desfile de moda e com praça de alimentação, além da presença de artesãos de Bataguassu e do Distrito de Nova Porto XV e show musical com o cantor Hendy Viale.

“O evento está organizado para as famílias bataguassuenses. Todos estão convidados para ir até a praça pública e participar desta celebração diferente, com muitas novidades”, convida o prefeito Akira Otsubo.

Texto: Bianca Lima / Ademar Cardoso