Luana Bastos, de Bataguassu, conquista outro título na competição dos três tambores

09/04/2024

Foto 12 1
Foto Cedida

De todos atletas enviados para as competições realizadas no fim de semana, os atletas da competição dos três tambores foram os mais vitoriosos: a Luana Bastos foi campeã e o Mateus Monteiro, o vice em competição realizada em Campo Grande, a capital do Estado. Ela cravou o tempo de 17 segundos e 930 centésimos na prova JC, realizada sábado (6/4) à tarde.

No torneio de Voleibol, em Presidente Venceslau, a equipe de Bataguassu ficou em terceiro lugar. No Torneio de Malha, em Santa Rita do Pardo, a dupla não ganhou. Em Três Lagoas, na Copa Assomasul, o time perdeu as duas partidas e está fora da competição.

Equipe de Voleibol de Bataguassu que representou o município em competição em Presidente Venceslau

No primeiro jogo, perdeu de 2 a 1 para a equipe de Santa Rita do Pardo, com o único gol marcado por Bruno. No segundo, perdeu pelo mesmo placar para Três Lagoas, o time da casa, com o gol de honra marcado por Danilo.

Equipe de Basquete de Bataguassu que representou o município em competição em Regente Feijó

Em Regente Feijó (SP), o time de basquete perdeu por apenas dois pontos, uma cesta. O placar foi de 54, para o time da casa, contra 52 para Bataguassu. Os treinamentos continuam, com todo apoio do município.

Duas das competições foram em Bataguassu. No torneio de futebol de campo realizado no bairro Jardim São João, o time de Caraguatá foi campeão, e “Os MLK é Liso”, o vice. No Pedal Entre Amigos, 76 participantes rodaram 60 quilômetros, a partir do Rancho do Heitor, no Piraretã.

Participação da equipe de Bataguassu na rodada da 20ª Copa Assomasul em Três Lagoas

Programação da Semana

No domingo, acontece um grande evento no Ginásio Mazzaropi, com mais uma etapa do Torneio de Voleibol Feminino iniciado dia 4 de fevereiro. Serão seis jogos, a partir de 8 horas (horário Brasília).

Vão participar as equipes Nova Vôlei e Fênix Voleibol, de Nova Andradina; Bata Vôlei, de Batayporã; e Vôlei Bata, de Bataguassu. A equipe de arbitragem é profissional e os portões estão abertos para receber os aficionados e simpatizantes do voleibol.

Texto: Ademar Cardoso