Coleta seletiva de material reciclável em Bataguassu será feita a partir das 6 horas

Por

Bianca

|

11/11/2024

10:22

Imgpsh Fullsize 15
Foto Arquivo / Ascom Prefeitura

A empresa Morhena, responsável pela coleta de materiais recicláveis em Bataguassu, informa mudança no horário dos serviços, que passarão a ser realizados a partir das 6 horas (horário de Brasília).
A alteração, que entra em vigor nesta semana, visa melhorar a qualidade do atendimento e as condições de trabalho dos funcionários.
Para garantir uma coleta eficiente e adequada, a empresa reforça a importância da população ajustar a colocação dos sacos azuis com os materiais recicláveis em frente às suas residências e comércios, conforme o novo horário estabelecido.
O cronograma de datas da coleta seletiva nos bairros de Bataguassu permanece o mesmo, com o serviço sendo realizados nos dias e locais já previstos anteriormente.

Galeria de fotos da matéria

Assuntos

38
4
23

Últimas Notícias

30/04/2025

07:28

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 2 de maio em Bataguassu

28/04/2025

10:52

Museu Municipal “Helena Meirelles” lança Projeto Educativo “Vamos ao Museu” para o ano letivo de 2025

28/04/2025

09:14

Campeonato de Futebol da Nova Porto XV estreia no domingo, 4 de maio

25/04/2025

13:56

Vacinação contra Influenza está disponível nas unidades de saúde de Bataguassu para grupos prioritários

24/04/2025

15:07

Prefeitura de Bataguassu restabelece sistema telefônico após linhas terem sido perdidas

Galeria de fotos da matéria

PDF e impressão

image_pdf
Ir para o conteúdo