Casa do Trabalhador anuncia vagas de emprego para Bataguassu

02/04/2024

Foto Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece diversas vagas de emprego nesta terça-feira, dia 2 de abril.

São oportunidades para Repositor de Supermercado, Operador de Caixa de Supermercado, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Açougue, Açougueiro, Mecânico de Automóveis, Líder Florestal, Líder de Operações, Operador de Caldeira, Amostrador, Preparador de Amostra, Operador de Peneira e Controle de Unidade.

Outras vagas ofertadas são para Agente de Descarga, Motorista de Ônibus, Auxiliar Florestal, Tratorista, Empregada Doméstica, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Instalação Internet, Eletricista Automotivo, Mecânico Automotivo, Operador de Máquina Industrial, Motorista Entregador Supermercado categoria A/C, Motorista Entregador Ambev categoria C, D ou E, Auxiliar de Carga e Descarga Ambev, Trabalhador de Conservação de Rodovia, Zelador, Vigia e Auxiliar Administrativo.

A Casa do Trabalhador oferece ainda vagas de emprego para PcD (Pessoas com Deficiência), nas funções de Auxiliar de Produção, Vendedor e Auxiliar Administrativo.

Os interessados (as) nas oportunidades devem realizar cadastro na Casa do Trabalhador, que fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro.

SERVIÇO

Mais informações na Casa do Trabalhador de Bataguassu, que fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro. O atendimento é gratuito e realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas (horário de Brasília) e das 14 às 17 horas (horário de Brasília).

Texto: Bianca Lima