Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Início / Saúde / Saúde inicia nova estratégia de imunização contra vírus Influenza em Bataguassu Saúde inicia nova estratégia de imunização contra vírus Influenza em Bataguassu
19/05/2020 às 16:13 • Atualizada em 19/05/2020 às 15:29
Cb image default
Foto Arquivo

Vacinação estará disponível das 17 às 21 horas, no ESF Central, até dia 30 de maio

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta terça-feira, dia 19 de maio, uma nova estratégia de imunização contra o vírus Influenza.

A vacina será disponibilizada em horário diferenciado, das 17 às 21 horas (horário de Brasília), na Estratégia da Saúde da Família (ESF) "Rita Guardini" (popular ESF Central).

Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso, a medida tem como objetivo evitar aglomeração nas unidades de saúde e prestigiar os públicos que não puderam participar das demais estratégias de imunização desenvolvidas pela pasta até o momento (drive thru de carros e motos; e vacinação na feira livre).

A imunização será realizada até o dia 30 de maio, de segunda a sexta-feira. Todos os públicos que ainda não se imunizaram poderão receber a dose da vacina.

COMO SE IMUNIZAR

Para se vacinar, o munícipe deve estar munido da caderneta de vacinação, título de eleitor ou comprovante de residência nominal. É lembrado também que o munícipe deve estar utilizando máscara para receber atendimento.

Fale Conosco
Prefeitura Municipal de Bataguassu