Início / Saúde / Saúde imuniza população contra vírus Influenza Saúde imuniza população contra vírus Influenza
22/05/2019 às 16:11 • Atualizada em 22/05/2019 às 15:18
Vacinação acontece das 18 às 21 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu)

Administração municipal adquiriu 15 mil doses da vacina; Imunização prossegue até o dia 31 de maio

Desde segunda-feira, dia 20 de maio, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo a vacina contra o vírus Influenza para toda população após a aquisição de 15 mil doses da vacina. O objetivo é garantir que 100% dos munícipes sejam imunizados contra a doença (gripe H1N1).

Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso, a vacina está sendo destinada para pessoas que por ventura ainda não foram imunizadas em outras etapas da campanha.

Maria Angélica informa que o atendimento está sendo feito na Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Porto XV de Novembro, 775), em horário diferenciado: das 18 às 21 horas (horário de Brasília).

Para receber a vacina, é preciso comparecer no local com documento com foto, cartão SUS, comprovante de endereço e caderneta de vacinação.

A campanha prossegue até o dia 31 de maio. “Estamos fazendo em torno de 1 mil a 1.200 vacinas por noite de atendimento. Toda a população pode ficar tranquila e vir tomar a sua dose no período noturno”, salienta a chefe da pasta.