26/06/2020 às 14:21 • Atualizada em 26/06/2020 às 15:44
Foto Divulgação

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando o número de WhatsApp (67) 9- 84716672 para que os moradores possam denunciar ações de descumprimento aos Decretos Municipais em vigor que orientam ações de combate a Covid-19 (Coronavírus).

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso, o contato telefônico estará diretamente ligado aos membros da Central de Fiscalização Covid-19.

Todos os moradores poderão fazer denúncias, caso vejam ou percebam descumprimento das medidas adotadas ao combate do Coronavírus.

DADOS

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado hoje, dia 26 de junho, Bataguassu registra até o momento, 26 casos confirmados de Covid-19. Do total de pacientes, 11 já estão recuperados / curados. Trinta e um casos permanecem sob suspeita no município.