Início / Saúde / NOTA DE PESAR - ÓBITO POR COVID-19 NOTA DE PESAR - ÓBITO POR COVID-19
09/01/2021 às 17:30 • Atualizada em 09/01/2021 às 16:31

NOTA DE PESAR - ÓBITO POR COVID-19

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde registrou na manhã de hoje (09.01), o 12º óbito decorrente de complicações por Covid-19. O novo registro consta no boletim atualizado e divulgado na tarde deste sábado (09.01).

O paciente trata-se de um homem, de 85 anos, residente no Distrito de Nova Porto XV.

Conforme informações da pasta, o paciente foi internado no dia 4 de janeiro (segunda-feira), não possuía comorbidade, porém, fazia tratamento em combate ao câncer.

A administração municipal lamenta a morte ocorrida e presta condolências aos familiares e amigos do paciente.

É reforçada a toda a população a necessidade de se manter as medidas preventivas a Covid-19 como evitar aglomerações, se manter em isolamento social e adotar os hábitos de higiene pessoal como lavar as mãos com frequência.