Início / Outros / IMB convoca jovens para 2ª chamada do curso de formação inicial para o primeiro emprego IMB convoca jovens para 2ª chamada do curso de formação inicial para o primeiro emprego
15/10/2020 às 11:49 • Atualizada em 15/10/2020 às 10:55

Foto Arquivo/ Assecom Prefeitura de Bataguassu

O Instituto Mirim de Bataguassu (IMB) está convocando os jovens que participaram do Processo Seletivo realizado no início deste ano para a segunda chamada do curso não remunerado de formação inicial para o primeiro emprego.

Segundo a coordenadora do IMB, Elizete Duarte Oliveira, cerca de 50 candidatos estão sendo convocados para participar da capacitação, que serve como seletiva para os jovens interessados em ingressar como candidato as vagas de empregado aprendiz por meio do Instituto.

Elizete informa que todos os convocados deverão comparecer na sede do Instituto Mirim (rua Acre, 11, no bairro Jardim Santa Luzia), no dia 20 de outubro, terça-feira, das 9 às 15 horas (horário de Brasília) para efetivação de sua matrícula acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Confira a relação completa de candidatos convocados através do link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/, no ícone Instituto Mirim de Bataguassu.

SERVIÇO

O Instituto Mirim de Bataguassu fica localizado na rua Acre, 11, no bairro Jardim Santa Luzia. Mais informações pelo telefone (67) 3541-3939.