Início / Outros / Distrito de Nova Porto XV recebe projeto Beleza em Ação Distrito de Nova Porto XV recebe projeto Beleza em Ação
09/09/2019 às 08:31 • Atualizada em 09/09/2019 às 07:41
Foto Divulgação

Através da parceria entre Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres; Centro de Referência em Assistência Social (Cras II) e institutos de beleza, o Distrito de Nova Porto XV receberá no dia 17 de setembro, terça-feira, o projeto Beleza em Ação.

Durante a atividade, serão oferecidos diversos serviços na área de beleza com o apoio de cabeleireiros, barbeiros, manicures, designers de sobrancelhas e maquiadores, tudo oferecidos de forma gratuita à população.

Para os interessados, os atendimentos ficarão concentrados na praça central do Distrito (ao lado do Centro Comunitário), das 18 às 22 horas (horário de Brasília).

Haverá atrações para as crianças e sorteios de brindes.