Início / Outros / Bruno & Barretto anima público em segunda noite de shows da Expobata 2019 Bruno & Barretto anima público em segunda noite de shows da Expobata 2019
10/08/2019 às 15:52 • Atualizada em 10/08/2019 às 15:12

A dupla Bruno & Barreto movimentou ontem, dia 10 de agosto, a segunda noite de shows da Expobata 2019. A atração que teve entrada franca apresentou grandes sucessos do sertanejo universitário.

Antes do show, houve a sequência das montarias do rodeio.

PROGRAMAÇÃO

Neste sábado, dia 10 de agosto, estão sendo desenvolvidas as provas de três tambores no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva".

Foto Divulgação

As finais [dos três tambores] serão realizadas a partir das 21 horas (horário de Brasília) assim como as finais do rodeio em touros.

Na sequência, haverá show da dupla Munhoz & Mariano.

EXPOBATA 2019

A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Sindicato Rural, Senar/MS e Sistema Famasul, além de demais patrocinadores.

Como em anos anteriores, o evento em prol da entidade [Associação Amor & Vida] que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por shows nacionais, praça de alimentação, tenda de baile com shows regionais; exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

Confira a programação

10/08 – 20 horas (horário de Brasília) – Abertura dos portões da Expobata 2019

21 horas (horário de Brasília) - Sequência das provas de três tambores e de rodeio em touros

00:00 (horário de Brasília) – Show da dupla Munhoz & Mariano