07/02/2019 às 10:40 • Atualizada em 07/02/2019 às 16:04

Investimento ultrapassa os R$ 2,3 milhões através de recursos próprios e federais

A Prefeitura de Bataguassu iniciou o recapeamento asfáltico de 100% das ruas do Distrito de Novo Porto XV.

A obra está orçada em R$ 2.360.735,16 milhões, sendo R$ 1.051.070,24 milhão fruto de emendas parlamentares disponibilizadas pelos ex-senadores Pedro Chaves e Waldemir Moka com contrapartida do município. O município, por sua vez, está investindo R$ 1.309.664, 92 milhão na obra através de recursos próprios.

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) acompanhado dos vereadores da localidade, Maurício do XV (PSDB) e Cleyton Rodrigo da Silva (PTB); do subprefeito de Nova Porto XV, Jaime Aragão e do secretário interino de Infraestrutura, Marilson Pinheiro (Mineiro) estiveram acompanhando o andamento da obra.

Caravina comentou que as melhorias fazem parte de um cronograma de ações realizado anteriormente e que visa proporcionar melhores condições de tráfego. “É um dos compromissos que havíamos assumido com a comunidade de Nova Porto XV e que agora está sendo concretizado”, salientou o gestor.

Na ocasião, Caravina esteve ainda visitando possíveis áreas para a construção do futuro Parque Aquático e Píer Turístico do Distrito.