Início / Infraestrutura / Prefeitura de Bataguassu inicia pavimentação da Avenida São José, no bairro Jardim São Francisco Prefeitura de Bataguassu inicia pavimentação da Avenida São José, no bairro Jardim São Francisco
16/11/2020 às 14:21 • Atualizada em 16/11/2020 às 13:29

A Prefeitura de Bataguassu está executando obras de pavimentação e recapeamento beneficiando a Avenida São José, no bairro Jardim São Francisco.

De acordo com dados do setor de Engenharia, serão 15.972,08 metros quadrados de melhorias compreendidos entre pavimentação, recapeamento e construção de estacionamento vertical na área.

O investimento é na ordem de R$ 1.399.896,83 milhões.

A implantação de galerias pluviais e a extensão da rede de esgoto também foram executadas no local.

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) destaca que as melhorias na Avenida São José visam garantir melhores condições de trafegabilidade viária além de aprimorar o aspecto visual de uma importante área comercial de Bataguassu.

"As obras realizadas pela nossa administração municipal visam garantir melhor mobilidade e também contribuir para melhorar a qualidade de vida da população que possui comércio e moradia na região”, comenta.

Caravina, que é presidente da Assomasul pede a compreensão de todos os moradores e principalmente dos comerciantes no período em que as obras estiverem em andamento. “As melhorias são necessárias e infelizmente vão ocasionar transtornos. Pedimos a compreensão de todos".