Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Início / Infraestrutura / Prefeitura de Bataguassu conclui segunda fase da pavimentação do Parque da Juventude Prefeitura de Bataguassu conclui segunda fase da pavimentação do Parque da Juventude
19/06/2019 às 08:50 • Atualizada em 21/06/2019 às 14:55
Cb image default

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu concluiu a segunda fase da pavimentação asfáltica em CBUQ do Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, no bairro Residencial Modelo.

Segundo o setor de engenharia, foram executados 4.980,40 metros quadrados de pavimentação (pátio), com objetivo de garantir mais infraestrutura ao espaço, que é palco dos eventos tradicionais do município como Carnaval, Expobata e Show de Aniversário do município.

“O Parque da Juventude é um local para a realização de eventos que movimentam o nosso turismo. Em agosto, por exemplo, teremos a Expobata edição 2019, que terá na programação shows nacionais (Luan Santana, Bruno & Barretto e Munhoz & Mariano) e variadas atrações para a população de Bataguassu e região”, comenta o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB).  

Cb image default
Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Caravina lembra que a primeira fase da pavimentação do Parque da Juventude entregue em 2017 contemplou a entrada principal do espaço (fachada), pátio para a realização de eventos (pavimentação), instalação de iluminação pública, gramado e alambrados.

A segunda fase da obra, por sua vez, foi executada pela empresa R. J. Pavimentações LTDA EPP e teve investimento na ordem de R$ 291.205,88. A extensão da iluminação pública no local também foi realizada. 

Fale Conosco
Prefeitura Municipal de Bataguassu