14/08/2018 às 14:25 • Atualizada em 17/01/2019 às 09:20

[caption id=|attachment_2709| align=|alignleft| width=|300|] Fotos Micael Nunes[/caption] A Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do Núcleo Municipal de Trânsito informa que as ruas Tocantins, Pará, Amapá e Rondônia localizadas no bairro Jardim Santa Luzia passam a ter seu tráfego alterado de mão dupla para mão única. Segundo o chefe do Núcleo, Thiago Natan, o objetivo é promover maior segurança no trânsito local, evitando possíveis acidentes. Natan frisa que o trabalho de sinalização das mudanças já foram concluídos, possibilitando uma melhor compreensão dos motoristas, motociclistas e pedestres que trafegam pelo local. Ele orienta que as ruas Diamantino, Acre, Amazonas e Ribas do Rio Pardo – esta última no trecho que está inserida no respectivo bairro – prosseguem em mão dupla. Conforme o cronograma da pasta, a alteração do tráfego de mão dupla para mão única também será desenvolvida nas vias públicas do bairro Jardim Real.