Início / Infraestrutura / Instalados mais dois semáforos em Bataguassu Instalados mais dois semáforos em Bataguassu
17/01/2018 às 16:52 • Atualizada em 17/01/2019 às 10:16
Outro Equipamento de controle de tráfego será colocado próximo a Santa Casa
Em sequência ao cronograma de melhorias no trânsito, a Prefeitura de Bataguassu instalou na última semana dois outros semáforos em vias públicas do município: um no cruzamento da Avenida Aquidauana com a rua Brasilândia, próximo a lotérica e outro na Avenida Dias Barroso com rua Cuiabá, próximo a igreja matriz.
Em dezembro, um dispositivo já havia sido instalado no cruzamento das Avenidas Aquidauana e Campo Grande. O objetivo é garantir a fluidez do trânsito.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu