Início / Infraestrutura / Agehab realiza pré-seleção de candidatos do programa Lote Urbanizado de Nova Porto XV Agehab realiza pré-seleção de candidatos do programa Lote Urbanizado de Nova Porto XV
06/02/2018 às 13:10 • Atualizada em 17/01/2019 às 10:16
Serão 25 lotes disponibilizados para construção no Distrito
A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) promoveu na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, às 14 horas (horário MS), em Campo Grande, a pré-seleção de candidatos do programa Lote Urbanizado do município de Bataguassu em atendimento a construção de casas no Distrito de Nova Porto XV.
Conforme o chefe do Núcleo Municipal de Habitação, Luciano Fernandes Gonçalves, o processo foi feito na sede da Agehab-MS, por meio de sistema eletrônico e levou em consideração os critérios determinados em Lei, com base no lançamento do programa.
Para os 25 lotes disponibilizados para construção no Distrito de Nova Porto XV, um total de 246 famílias de Nova Porto XV foram inscritas.
A relação de 125 candidatos pré-selecionados pode ser consultada através do site http://www.agehab.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/155/2018/02/Pr%C3%A9-Sele%C3%A7%C3%A3o-DISTRITO-NOVA-PORTO-XV-BATAGUASSU.pdf.
Sobre o programa
O programa Lote Urbanizado tem como público-alvo população com renda familiar de até R$ 4. 685 e que não tenham sido beneficiados em nenhum programa habitacional federal, estadual ou municipal.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu