Início / Esporte & Lazer / Semifinais do Campeonato Varzeano serão desenvolvidas domingo, dia 1º de dezembro Semifinais do Campeonato Varzeano serão desenvolvidas domingo, dia 1º de dezembro
26/11/2019 às 08:46 • Atualizada em 26/11/2019 às 07:58

Foto Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

O Campeonato Varzeano de Futebol em Bataguassu já tem definido os jogos semifinais da competição. As partidas serão desenvolvidas no próximo domingo, dia 1º de dezembro, no campo de futebol "Luiz Martins da Silva", no bairro Jardim São Francisco.

O primeiro confronto está marcado para às 8h30, entre as equipes Acapulco x Sport Jr. No segundo jogo, se enfrentam Comercial x Nova Geração.

A final do Campeonato Varzeano de Futebol está marcada para o dia 11 de dezembro, quarta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no dia do feriado de aniversário de 66 anos de Bataguassu.

Haverá na data solenidade de premiação das equipes vencedoras.