Início / Esporte & Lazer / Semel promove Torneio de Futebol Bata Máster Semel promove Torneio de Futebol Bata Máster
13/03/2020 às 15:16 • Atualizada em 13/03/2020 às 14:23
Disputas ficarão concentradas no campo de futebol "Paulo Márcio" (Foto Divulgação)

Evento esportivo será realizado neste sábado, dia 14 e domingo, dia 15

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) promove a primeira edição do Torneio de Futebol Bata Máster. O evento tem início neste sábado, 14 de março, às 15 horas (horário de Brasília), no campo de futebol "Paulo Márcio", no bairro Jardim América.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), participam da competição cinco equipes composta por atletas nascidos até 1980 (sendo três atletas liberados para participar nascidos até 1983). “O objetivo é prestigiar com o campeonato os atletas veteranos na cidade, uma forma de inserir as pessoas amantes do futebol com idade acima ou igual aos 40 anos”, comentou ele.

O Torneio de Futebol Bata Máster tem sequência no domingo, dia 15 de março, com disputas a partir das 8 horas (horário de Brasília), no mesmo local.

Haverá premiação aos participantes da competição.