Início / Esporte & Lazer / Prefeitura de Bataguassu realiza competições esportivas no Distrito de Nova Porto XV Prefeitura de Bataguassu realiza competições esportivas no Distrito de Nova Porto XV
06/11/2019 às 11:15 • Atualizada em 06/11/2019 às 11:16

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) realiza no dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, à partir das 7h30 (horário de Brasília), competições esportivas no Distrito de Nova Porto XV.

Segundo o chefe da pasta, Fábio Eduardo da Silva, as disputas serão nas modalidades de futebol suíço masculino (a partir de 16 anos) e vôlei de areia feminino e masculino (a partir de 16 anos).

Os jogos ficarão concentrados no Centro Esportivo e de Lazer (CEL) “Odenir da Guia Rodrigues”.

Para os interessados, as fichas de inscrições podem ser retiradas na Semel (rua Ponta Porã, 207) ou na sede da Subprefeitura até o dia 14 de novembro.

Mais informações pelo telefone (67) 3541-1624.