Início / Esporte & Lazer / Palestra aborda tema empreendedorismo em Bataguassu Palestra aborda tema empreendedorismo em Bataguassu
16/08/2018 às 15:26 • Atualizada em 17/01/2019 às 09:20

[caption id=|attachment_2750| align=|alignleft| width=|300|] Foto Divulgação[/caption] A Prefeitura de Bataguassu, através do Programa Estação Juventude (PEJ) e Sala do Empreendedor em parceria com Sebrae-MS oferecem no próximo dia 22 de agosto, quarta-feira, uma palestra com o tema “Como me tornar um Empreendedor Individual – Legislação, Direitos e Obrigação”. Para os interessados, a atividade será desenvolvida na sede do Programa Estação Juventude, no piso superior do Ginásio Municipal de Esportes (rua Ponta Porã, 207) em dois horários: das 15 às 17 horas; e das 19 às 21 horas (horário Brasília). As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. A palestra será ministrada por Ana Flávia Arrais, analista técnica do Sebrae-MS.