Início / Esporte & Lazer / I Circuito Open de Futevôlei será realizado neste final de semana I Circuito Open de Futevôlei será realizado neste final de semana
14/02/2020 às 14:52 • Atualizada em 18/02/2020 às 08:56

Foto Divulgação

Bataguassu será palco neste final de semana do I Circuito Open de Futevôlei. O evento esportivo é uma parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e Federação Sul-Mato-Grossense de Futevôlei. A competição será desenvolvida no sábado e domingo, 15 e 16 de fevereiro, na sede da AABB (rua Sidrolândia, 331), à partir das 9 horas (horário de Brasília), nas categorias Intermediária e Open.

De acordo com José Carlos Pereira (Carlinhos do Futevôlei), que representa a diretoria da Federação Sul-Mato-Grossense de Futevôlei, no sábado, dia 15, serão promovidas as disputas na categoria Intermediária. Até o momento, 16 duplas representantes dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul já confirmaram presença no evento esportivo.

Na sequência da competição, no domingo, dia 16, as disputas serão na categoria Open, com a presença de 11 duplas confirmadas (também dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul).

Evento será realizado na sede da AABB em Bataguassu (Foto Divulgação)

"São atletas das cidades de Bataguassu, Anaurilândia, Nova Andradina, Rio Brilhante, Nova Alvorada, Paranaíba, Campo Grande, Presidente Epitácio (SP), Presidente Prudente (SP), Teodoro Sampaio (SP) e região que vão participar desta etapa do evento esportivo. Convidamos a todos para prestigiar a atividade", comenta o secretário municipal de Esportes e Lazer, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata).

Júnior informa que as inscrições para duplas interessadas em participar da competição prosseguem abertas e são gratuitas.

Haverá premiação em dinheiro oferecida pela Prefeitura de Bataguassu/Semel.

Serviço

Mais informações na Semel localizada na rua Ponta Porã, 207, centro ou pelos telefones (67) 3541-1624 / (67) 9-9996 - 7705 / (67) 9-8135-8052.

Confira as premiações

Categoria Intermediária