Início / Esporte & Lazer / Equipe Sport Júnior vence Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2019 Equipe Sport Júnior vence Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2019
09/09/2019 às 15:25 • Atualizada em 09/09/2019 às 15:01

Equipe Sport Júnior, campeã da competição (Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu)

A equipe Sport Júnior sagrou-se campeã da edição deste ano do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos, ação da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). A partida final foi desenvolvida na última sexta-feira, dia 6 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes contra a equipe Máster Clube.

O time campeão (Sport Júnior) venceu pelo placar de 5 a 2 a equipe segundo colocada (Máster Clube).

Antes, as equipes A.A.B.B x LVP/Era do Gelo se enfrentaram em busca do 3º e 4 º lugar da competição. A equipe LVP/Era do Gelo conquistou o 3º lugar do campeonato vencendo por 4 a 3 a equipe A.A.B.B.

Equipe Máster Clube, segundo lugar no campeonato (Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu)

O artilheiro da competição foi o jogador Pedro Romeu, representante da equipe Sport Júnior (15 gols feitos). O goleiro menos vazado, por sua vez, é o atleta Antonio Aparecido, da equipe Sport Júnior (15 gols sofridos).

A premiação de R$ 800 para a equipe campeã; R$ 600 para a equipe segundo colocada e R$ 40 para o terceiro colocado foi entregue na oportunidade assim como medalhas e troféus.

Acompanharam a final da competição, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva; coordenadores da Semel além de população em geral.

Equipe LVP/Era do Gelo, terceiro lugar no campeonato (Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu)