Início / Esporte & Lazer / Equipe de Bataguassu passa para 2ª fase da 15ª Copa Assomasul de Futebol Equipe de Bataguassu passa para 2ª fase da 15ª Copa Assomasul de Futebol
13/03/2018 às 14:15 • Atualizada em 17/01/2019 às 10:17

A equipe de Bataguassu foi classificada para a segunda fase da 15ª Copa Assomasul de Futebol. O município iniciou sua participação na competição no último domingo, dia 11 de março, em Taquarussu, com partidas concentradas no Estádio Municipal Crivellão.
No primeiro desafio, Bataguassu goleou por 6 a 1 a equipe de Anaurilândia. Na segunda partida, Bataguassu empatou em 5 a 5 com a equipe de Batayporã no tempo normal. Na disputa de pênaltis, Bataguassu venceu por 4 a 3 a equipe adversária, assegurando sua classificação na disputa.
Conforme a tabela, das equipes que compõem a chave de Bataguassu [Bataguassu, Batayporã, Anaurilândia e Nova Andradina], Nova Andradina conseguiu classificação em primeiro lugar; Bataguassu o segundo e Taquarussu em terceiro. Os três times agora aguardam seus adversários da segunda fase da competição.

Após classificação, de acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, os treinamentos da equipe bataguassuense serão retomados na próxima quinta-feira, dia 15 de março, a partir das 19 horas, no Estádio Municipal.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu