Início / Esporte & Lazer / Equipe Batalha vence Campeonato Rural 2019 Equipe Batalha vence Campeonato Rural 2019
03/09/2019 às 08:51 • Atualizada em 03/09/2019 às 07:58

A equipe Batalha (Assentamento Santa Clara) sagrou-se campeã da edição deste ano do Campeonato Rural, ação da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). A partida final foi desenvolvida no último domingo, dia 1º de setembro, no período da tarde, no campo do Assentamento Aldeia contra a equipe Amigos do Fut.

O time campeão (Batalha) venceu pelo placar de 8 a 0 a equipe segundo colocada (Amigos do Fut.).

Antes, as equipes Fazenda Tupi x Sport se enfrentaram em busca do 3º e 4 º lugar da competição. A equipe Sport conquistou o 3º lugar do campeonato vencendo por 5 a 2 a equipe Fazenda Tupi.

O artilheiro da competição foi o jogador Júlio Cezar, representante da equipe Amigos do Fut. O goleiro menos vazado, por sua vez, é o atleta Marquinhos, da equipe Batalha Santa Clara.

A premiação de R$ 850 para a equipe campeã; R$ 650 para a equipe segundo colocada e R$ 450 para o terceiro colocado foi entregue na oportunidade assim como medalhas e troféus.

Acompanharam a final da competição, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva; o coordenador municipal de Esportes, Marcos Guidiu além de população em geral.