10/02/2020 às 13:31 • Atualizada em 10/02/2020 às 13:47
Atletas representaram Bataguassu durante competição (Foto Cedida)

A equipe BaitaPasso representou Bataguassu ontem, dia 10 de fevereiro, durante a 10ª Corrida & Caminhada promovida em Presidente Venceslau (SP).

Quinze atletas do município além de representantes da equipe BaitaPassoKids estiveram presentes no evento esportivo, que teve largada às 7h30 (horário de Brasília) do Centro de Exposição “Alfredo Ellis Neto” (recinto da Faive) e reuniu adeptos da modalidade esportiva “corrida de rua” de diversas cidades da região.

Os atletas competiram no masculino e feminino, nos 7 quilômetros. Houve premiação em dinheiro do primeiro ao quinto colocado.

Confira os resultados

Elaine Pereira da Silva (BaitaPasso) - 2° lugar na categoria de 30 até 34 anos;

Tamara Soares Cazuza (BaitaPasso) - 2° lugar na categoria de 35 até 39 anos;

Maria de Lourdes Gomes (BaitaPasso) - 5° lugar na categoria de 51 até 55 anos.