Início / Esporte & Lazer / Congresso Técnico define partidas do Campeonato de Futebol da Nova Porto XV Congresso Técnico define partidas do Campeonato de Futebol da Nova Porto XV
12/03/2018 às 14:22 • Atualizada em 17/01/2019 às 10:17
Evento esportivo tem início no próximo domingo, dia 18 de março, a partir das 8 horas
Na última semana, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) promoveu o Congresso Técnico do Campeonato de Futebol da Nova Porto XV.
O evento foi realizado na sede da Semel e contou com a participação da coordenação do evento esportivo e de representantes das 11 equipes que competirão durante o evento esportivo que tem início marcado para o próximo domingo, dia 18 de março.
Participarão do campeonato este ano as equipes Comercial, Duda Construção, Real Modelo, Taboca União, Juventude, Acapulco, Lanchão, Nova Porto XV, Joga Samba, Santa Luzia e Barcelona.
No Congresso Técnico foram discutidos sobre regulamento das disputas, tabela de jogos e exposto sobre a premiação que este ano será de R$ 900 para o primeiro colocado; R$ 800 para o segundo lugar e R$ 700 para o terceiro colocado.
O Campeonato de Futebol da Nova Porto XV terá abertura no próximo domingo, dia 18 de março, com partidas a partir das 8 horas (horário de Brasília), no Estádio Municipal “Sebastião Taboca”, no Distrito de Nova Porto XV.
Conforme a tabela, jogam na data (18/03), as equipes Santa Luzia x Joga Samba (8 horas); Juventude x Lanchão (10 horas); e Comercial x Duda Construção (16 horas).
A equipe Comercial é a atual campeã do campeonato.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu