Início / Educação & Cultura / Servidores públicos municipais participam de palestra motivacional Servidores públicos municipais participam de palestra motivacional
12/02/2019 às 11:46 • Atualizada em 12/02/2019 às 10:49

Servidores públicos municipais participaram na última quarta-feira, dia 6 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, da palestra “O Poder da Ação”, ministrada por Vânia Bagi e Daiani Lisboa.

A ação, da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) reuniu secretários municipais e servidores em geral.

Durante a atividade, as palestrantes falaram sobre a realização de sonhos, a concretização de objetivos e a reavaliação do desempenho pessoal e profissional.

Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, o objetivo da atividade foi contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos servidores.