Início / Educação & Cultura / Semec oferece palestra motivacional para servidores públicos municipais Semec oferece palestra motivacional para servidores públicos municipais
06/02/2019 às 08:20 • Atualizada em 06/02/2019 às 07:28
Foto Divulgação

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) está oferecendo uma palestra motivacional voltada aos servidores públicos municipais. A atividade será desenvolvida nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, com início às 19 horas (horário de Brasília), na Câmara de Vereadores.

De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, a palestra “O Poder da Ação” será ministrada por Vânia Bagi e Daiani Lisboa. “O objetivo é contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos servidores”, destaca a secretária.

Para a participação, é solicitada a doação de dois alimentos para café da manhã não perecíveis que serão doados para o Hospital do Câncer.

A atividade é gratuita.