Início / Educação & Cultura / Réveillon anima população de Bataguassu e Distrito de Nova Porto XV Réveillon anima população de Bataguassu e Distrito de Nova Porto XV
02/01/2018 às 09:50 • Atualizada em 17/01/2019 às 10:16
Festa contou com queima de fogos e contagem regressiva
Mais uma vez, a Prefeitura de Bataguassu com o envolvimento das Secretarias Municipais e Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV foi responsável pela realização da Festa de Réveillon, que novamente repetiu o sucesso como em edições anteriores.
Com show da banda Eclipse Band Show, a chegada de 2018 ocorrida no Centro de Eventos “João Lemes”, em Bataguassu, foi cercada de momentos de alegria e descontração.
     O ponto alto da festa foi a contagem regressiva e a queima de fogos. Antes, houve o sorteio de R$ 7.500 em dinheiro da campanha “Show de Prêmios Aciaba 2017”. Três ganhadores receberam cada R$ 2.500. São eles: Wesley Siqueira Norato, Aguinaldo Santos Silva e Daniel Aparecido França que compraram nas lojas Brumas Presentes, Center Magazine e Mayara Kurunci Semi Joias.
Conforme a Aciaba, 36 empresas participaram da campanha, com total de 36.500 cupons emitidos para destinação aos consumidores locais. A Prefeitura apoiou a iniciativa com a destinação de recursos para fomento da campanha.
Presente na solenidade, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) agradeceu a presença de todos na festa que marcou a chegada do novo ano e desejou um 2018 cheio de paz, prosperidade e sucesso.
Caravina agradeceu ainda o empenho dos envolvidos para a realização da festa assim como o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Prestigiaram ainda o evento, o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Carlos da Fonseca (PTB), o vereador Reginaldo Alves Costa (PSDB), o presidente da Aciaba, George Saito, além de secretários municipais e demais autoridades.
NOVA PORTO XV
No Distrito de Nova Porto XV, a passagem do ano também realizada pela Prefeitura contou com animação da banda Paulo César e os Garotos de Ouro e queima de fogos. O evento foi desenvolvido no Centro de Eventos |Bel da Reta A-1|.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu