Início / Educação & Cultura / Mesmo com chuva, foliões prestigiam segunda noite do Batafolia 2018 Mesmo com chuva, foliões prestigiam segunda noite do Batafolia 2018
12/02/2018 às 13:26 • Atualizada em 17/01/2019 às 09:17
Nem mesmo a chuva inibiu os foliões de Bataguassu e região de prestigiarem ontem, dia 11, a segunda noite do Batafolia 2018.
Com show da banda Brasil Sul, a festa seguiu até altas horas da manhã ao som de clássicos do axé, samba, funk e até do sertanejo universitário.
Destaque novamente para apresentação dos blocos “Os Patyfeiroos”, “É Tudo Tóiss” e “Turma do Danone”, que mais uma vez animaram o público presente.
SOBRE O EVENTO
O Batafolia 2018 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais. A festa conta ainda com parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), que destinou recursos na ordem de R$ 30 mil para a realização da tradicional festa no município.
Com estrutura de praça de alimentação, segurança privada, o Batafolia 2018 conta com policiamento reforçado das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; além de apoio do Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu