Início / Educação & Cultura / Matinê encerra programação do Batafolia 2018 Matinê encerra programação do Batafolia 2018
13/02/2018 às 13:33 • Atualizada em 17/01/2019 às 09:17
Logo mais às 17 horas, a Prefeitura de Bataguassu realiza a matinê do Carnaval no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva, encerrando a programação da tradicional festa.
Durante a atividade, haverá participação do Palhaço Paçoca e sua Turma, além de animação da banda Tentação Geral estendida até às 22 horas.
O Batafolia 2018 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais. A festa conta ainda com parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), que destinou recursos na ordem de R$ 30 mil para a realização da tradicional festa no município.
Com estrutura de praça de alimentação, segurança privada, o Batafolia 2018 conta com policiamento reforçado das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; além de apoio do Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu