Início / Educação & Cultura / Carnaval 2018 tem sequência em Bataguassu nesta segunda-feira Carnaval 2018 tem sequência em Bataguassu nesta segunda-feira
12/02/2018 às 13:30 • Atualizada em 17/01/2019 às 09:17
As comemorações do Carnaval 2018 tem sequência nesta segunda-feira, dia 12, em Bataguassu. A atração da noite será a banda Tentação Geral. Haverá ainda a última apresentação dos blocos que participam do concurso que elegerá o mais animado durante os dias de folia no município.
Concorrem os grupos “Os Patyfeiroos”, “É Tudo Tóiss” e “Turma do Danone”. O primeiro colocado receberá como premiação R$ 1.200 em dinheiro.
SOBRE O EVENTO
O Batafolia 2018 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais. A festa conta ainda com parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), que destinou recursos na ordem de R$ 30 mil para a realização da tradicional festa no município.
Com estrutura de praça de alimentação, segurança privada, o Batafolia 2018 conta com policiamento reforçado das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; além de apoio do Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu