Início / Educação & Cultura / Banda Brasil Sul anima segunda noite do Batafolia 2018 Banda Brasil Sul anima segunda noite do Batafolia 2018
11/02/2018 às 13:24 • Atualizada em 17/01/2019 às 09:17
Logo mais às 22 horas, a Prefeitura de Bataguassu dá sequência a programação do Batafolia 2018, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”. A atração da noite será a banda Brasil Sul.
Haverá ainda apresentação dos blocos “É Tudo Tóiss”, “Os Patyfeiroos” e “Turma do Danone”, que participam do concurso que elegerá o mais animado durante os dias de evento.
O Batafolia 2018 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais. A festa conta ainda com parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), que destinou recursos na ordem de R$ 30 mil para a realização da tradicional festa no município.
Com estrutura de praça de alimentação, segurança privada, o Batafolia 2018 conta com policiamento reforçado das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; além de apoio do Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu