Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Início / Desenvolvimento Econômico & Meio Ambiente / Sedema apoia Feira de Oportunidades da John Deere em Bataguassu Sedema apoia Feira de Oportunidades da John Deere em Bataguassu
15/06/2019 às 10:06 • Atualizada em 15/06/2019 às 09:26
Cb image default

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente (Sedema) está apoiando a Feira de Oportunidades desenvolvida através da parceria entre empresa Ciarama Máquinas (representante da empresa John Deere em Bataguassu) e Banco do Brasil.

Segundo o consultor estratégico de negócios CEN Willian Soares Mangiolardo, de 13 a 15 de junho, a empresa está com atendimento itinerante instalado no estacionamento do Banco do Brasil (Avenida Campo Grande, atrás do banco) para divulgar os produtos oferecidos pela John Deere e prestando informações diversas sobre condições de compra e de financiamento para produtores e pecuaristas interessados em conhecer a empresa.  

Cb image default
Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Mangiolardo lembra que o Banco do Brasil, por sua vez, está oferecendo facilidades em linhas de crédito por meio do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Centro Oeste (FCO).

Além dos produtos de alta performance (bateria, óleo, graxa), a John Deere possui um portfólio vasto que oferece implementos agrícolas com completa linha de máquinas, tratores, pulverizadores e colheitadeiras. Outro braço da empresa são as facilidades para aquisição de maquinários através do consórcio da própria empresa. 

Cb image default
Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Para os interessados, o CEN Willian observa que a Feira de Oportunidades será realizada também na próxima segunda e terça-feira, dias 17 e 18 de junho, em frente ao Sindicato Rural (rua São José, 460, no bairro Jardim São Francisco).

Representando a Sedema, estiveram acompanhando a ação o chefe do Núcleo Municipal de Indústria e Comércio, Rafael Muchon e o chefe do Núcleo Municipal de Meio Ambiente, Diego Moreno.

SERVIÇO

Mais informações sobre os implementos agrícolas pelo telefone (67) 9-9648-5883. 

Fale Conosco
Prefeitura Municipal de Bataguassu