Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Início / Desenvolvimento Econômico & Meio Ambiente / Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza Processo Seletivo para contratação de separador de materiais recicláveis Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza Processo Seletivo para contratação de separador de materiais recicláveis
06/06/2019 às 15:09 • Atualizada em 06/06/2019 às 14:24
Cb image default

Foto Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente está com Processo Seletivo aberto para a contratação temporária de separador de materiais recicláveis.

De acordo com o edital publicado na edição desta quinta-feira, dia 6 de junho, em Diário Oficial, podem participar apenas candidatos de Bataguassu, com idade igual ou superior a 18 anos, que estejam quites com as obrigações militares e eleitorais.

Os candidatos serão selecionados mediante classificação e convocados de acordo com as necessidades da Secretaria para suprir cargos vagos em razão da ausência de candidato habilitado em concurso público além de não haver tal cargo no quadro de servidores municipais.

As inscrições para interessados serão realizadas nos dias 6 de junho, quinta-feira, das 8 às 16 horas (horário de Brasília); e no dia 12 de junho, quarta-feira, das 8 às 12 horas (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente localizada na rua Amazonas, 135, Jardim Santa Luzia (antiga incubadora da empresa Regina Festas).

No ato da inscrição, o candidato deverá comparecer no local e entregar currículo com foto assinado pelo candidato; cópia de títulos de capacitação e aperfeiçoamento na área de operador e manutenção de máquina; cópia do RG e CPF; comprovante de residência com menos de 90 dias ou a declaração do proprietário da residência mediante declaração expressa e firmada; comprovante de escolaridade nível fundamental incompleto; e cópia da Carteira de Trabalho. É preciso também apresentar os respectivos documentos originais.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

A seleção será composta por análise de títulos, tempo de serviço público, entrevista e avaliação de conhecimento.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 20 de junho.

Mais informações pelo link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/diario-oficial/ ou pelo http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/, na página 10. 

Fale Conosco
Prefeitura Municipal de Bataguassu