Início / Desenvolvimento Econômico & Meio Ambiente / Secretaria Municipal de Desenvolvimento atende em novo endereço Secretaria Municipal de Desenvolvimento atende em novo endereço
05/04/2018 às 14:27 • Atualizada em 17/01/2019 às 10:18
Pasta está localizada na rua Amazonas, 135, no bairro Jardim Santa Luzia ‌
Desde a segunda quinzena do mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente está atendendo a população em novo endereço. A pasta que ficava na rua Dourados, 597 agora está instalada na rua Amazonas, 135, no bairro Jardim Santa Luzia (barracão das incubadoras da empresa Regina Festas).
Segundo o titular da pasta, Nilo José Perlin, a mudança teve como objetivo oferecer maior espaço para acomodação de maquinários assim como dos servidores, além de oferecer um local mais amplo para atendimento da população em geral.
SERVIÇO
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente fica localizada na rua Amazonas, 135, no bairro Jardim Santa Luzia.
‌ ‍ Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu