16/01/2018 às 16:39 • Atualizada em 17/01/2019 às 10:16
Valor será utilizado para aquisição de novos equipamentos e móveis

A Prefeitura de Bataguassu arrecadou R$ 147.500 mil com a realização do leilão de bens inservíveis de posse do município promovido na última semana nas dependências do Almoxarifado Municipal.

O valor recebido será utilizado para aquisição de novos equipamentos e móveis, com o objetivo de atender as demandas da população.
Conforme a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, do total de 29 lotes colocados à venda, apenas dois não foram arrematados.
Foram leiloados veículos e sucatas diversas (equipamentos de informática, materiais de refrigeração entre outros), sendo todos estes considerados obsoletos e com elevado tempo de vida.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu