Início / Desenvolvimento Econômico & Meio Ambiente / Guia Prático de uma Feira de Sucesso será tema de palestra em Bataguassu Guia Prático de uma Feira de Sucesso será tema de palestra em Bataguassu
09/10/2019 às 11:12 • Atualizada em 09/10/2019 às 10:50
Foto Divulgação

Em mais uma etapa de ações do programa Cidade Empreendedora, desta vez em apoio aos produtores rurais, o município recebe no dia 25 de outubro, a palestra “Guia Prático de uma Feira de Sucesso”.

O evento, iniciativa do Sebrae-MS em parceria com a Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente está marcado para às 14 horas (horário de Brasília), na sede do Instituto Mirim.

A palestra tem como público-alvo produtores rurais, em especial, aqueles que comercializam seus produtos na feira livre ou que vendem para a prefeitura, além de gestores públicos ligados a este segmento.

O consultor nacional de compras públicas, Luís Cesar Pivovar será o responsável por apresentar os 10 passos para uma feira de sucesso.

Serão abordados no encontro os temas: produção, identificação do local, parceria com o poder público, a união dos feirantes, barracas padronizadas, layout da feira, preços justos, agregar valor aos produtos, capacitação contínua, variedade de produtos e diversidade de gêneros alimentícios e artesanato, feira sustentável e tecnologia.

A atividade é gratuita.