Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Início / Desenvolvimento Econômico & Meio Ambiente / Com festa, Assentamento Montana celebra 21 anos Com festa, Assentamento Montana celebra 21 anos
09/09/2019 às 14:41 • Atualizada em 09/09/2019 às 13:52
Cb image default
Foto Divulgação 

Com festa, o Assentamento Montana localizado no quilômetro 45 da BR – 267, distante 17 quilômetros de Bataguassu comemorou ontem, dia 8 de setembro, seus 21 anos de fundação (emancipação). O evento realizado no Salão de Eventos, na sede do Assentamento reuniu autoridades municipais e membros da comunidade.

Durante a atividade, houve animação musical e almoço festivo.

Presente na solenidade, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) parabenizou a comunidade pela celebração dos 21 anos do assentamento e anunciou aos presentes que a Prefeitura de Bataguassu executará a revitalização do Salão de Eventos (barracão do Assentamento) e que as melhorias serão entregues no próximo ano. “A festa de 22 anos do Assentamento Montana já será realizada no novo espaço, que contará com cozinha arejada além da estrutura de salão modernizada. O local contará com muito mais infraestrutura”, informou.  

Cb image default
Foto Divulgação

A presidente da Associação das Mulheres Rurais do Ponto de Cultura do Assentamento Montana, Angela da Silva, agradeceu a presença de todos na comemoração, em especial, dos que contribuíram para a realização da festa de aniversário bem como de todos os produtores rurais do assentamento.

Para colaborar com o evento, a Prefeitura de Bataguassu através de Lei concedeu auxílio financeiro de R$ 3 mil voltado a Associação P.A. Montana.

Estiveram presentes no evento, o vereador Dennis Thomazini; os secretários municipais de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, Pastor Alessandro; e de Infraestrutura, Carlos Roberto Pereira de Almeida; o coordenador municipal da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) em Bataguassu, Maurílio dos Santos, além de moradores da comunidade. 

Fale Conosco
Prefeitura Municipal de Bataguassu