Início / Assistência Social / Secretaria Municipal de Assistência Social abre inscrições para Banda Afrobata Secretaria Municipal de Assistência Social abre inscrições para Banda Afrobata
14/03/2019 às 16:45 • Atualizada em 14/03/2019 às 15:48

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres está com inscrições abertas para interessados em fazer parte da Banda Afrobata.

Segundo a chefe da pasta, Ana Nely Castello Branco Sanches, o projeto iniciado no ano passado terá sequência este ano com a proposta de inclusão social de crianças, adolescentes e jovens bem como resgatar a cidadania, autoestima, socialização e fortalecer vínculos dos grupos através da integração sociocultural.

Ana comenta que podem participar jovens a partir de 12 anos sem a necessidade de terem noções de música.

As inscrições podem ser feitas na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras I), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e no Núcleo Municipal de Igualdade Racial localizado próximo a agência dos Correios. Pais ou responsáveis devem acompanhar os candidatos no ato da inscrição.

As aulas têm previsão de início em abril.