Início / Assistência Social / Curso de Informática Avançada é ofertado pelo Sindicato Rural; Prefeitura é parceria da atividade Curso de Informática Avançada é ofertado pelo Sindicato Rural; Prefeitura é parceria da atividade
02/02/2018 às 20:45 • Atualizada em 17/01/2019 às 09:16
A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) através do Programa Estação Juventude (PEJ) prestou parceria ao Sindicato Rural, que por meio do Senar-MS ofereceu um curso de Informática Avançada entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro.
Segundo o mobilizador do Sindicato Rural, Tid Amaral, a atividade contou com participantes a partir de 14 anos que concluíram o curso de Informática Básica, com carga horária de 32 horas.
As aulas foram ministradas na sede da Semel/PEJ pelo instrutor do Senar-MS, Edgard Umar sob supervisão de Silmara Gonçalves

Amaral informa que novos cursos serão ofertados pelo Sindicato Rural de Bataguassu. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (67) 3541-1387.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu