Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Início / Assistência Social / Cras de Bataguassu realiza atualização de Cadastro Único de beneficiários moradores da zona rural Cras de Bataguassu realiza atualização de Cadastro Único de beneficiários moradores da zona rural
12/02/2019 às 13:13 • Atualizada em 12/02/2019 às 12:28
Cb image default
Foto Cedida

Moradores da zona rural estão recebendo desde o mês de janeiro, o atendimento domiciliar de profissionais do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Bataguassu, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres. O objetivo é promover a atualização do Cadastro Único, que dá acesso a serviços sociais como Programa Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

De acordo com a coordenadora do Cras, Ariele Jerônimo Garcia, os atendimentos prosseguem neste mês de fevereiro, sendo que plantões de atendimento serão desenvolvidos no dia 15 de fevereiro, sexta-feira, no ESF Rural do Assentamento Aldeia II, das 8 às 12 horas (horário de Brasília); e das 13 às 16 horas (horário de Brasília), na Escola Municipal do Campo “Professora Maria da Conceição”.

Ariele lembra que as famílias devem procurar os locais de atendimento com os documentos pessoais e cartão do Bolsa Família. 

Fale Conosco
Prefeitura Municipal de Bataguassu